25 de agosto de 2011

O diário de uma pré-adolescente (Parte 1) - Dia 6/6/11

Oi Diário,



Segunda-Feira.









Lembra que eu desabafei para vc que eu estava apaixonada pelo Luca e pelo João tbm,bem... Agora o Pedro ñ e o Enzo sim , só que tou bem menos apaixonada por ele do que antes!!! Ele me deixa junto com a Laura no vácuo geral! E ainda diz que somos "BFFs" (aff's ¬¬'') Sei... Ñ gosto mais do Luca e do João pq a 1 semana e quatro dias o Caio me pediu em namoro... Eeee eu... Aceiteii!!! s2 Ele é tão fofo!!! Tbm ano passado eu vivia reclamando para ele que eu tava pobre (mas de amor), só que esse ano eu acho que estou rica !!!






Olha a lista:::




  1. Caio- Muiito bom até de mais (certeza)


  2. Gabriel - (certeza) Legal


  3. José- (+ ou -) :-p


Viu só? massa né? mas meu lance agora é o caio!!! ele é tão, só que pra variar uma garota q eu odeio , gosta dele! q "legal" né? dá raiva!!! O nome dela é Clara! Blerg! q nojo! E eu sou suuper ciumenta! Só esqueci de avisar isso pro caio !:-I...



Mui bem... hj acordei com uma crise de ciumes do caio... Achei q ele tava me traindo, mas fui falar com o melhor amigo dele... aí, ele foi me arrastar para o caio! ai eu fale:


- O gustavo me disse que vc ta me traindo é verdade?


E ele disse


- Nãoooo!!!!... peraí q eu vou arrancar a cabeça dele!!!


Tipo assim.. AIII KIII FOFO, mas ele não arrancou T.T Mas naum tem problema ele naum ter arrancado a cabeça do muleke! O que importa é nós estamos super bem ! E ele é bonito e fofo!! Tiipo me ipinotiseii !!! kkkk! :-) ! s2 bjuwws

Nenhum comentário:

Postar um comentário