10 de setembro de 2011

O diário de pré-adolescente dia 8/6/11- 3º parte

Oi diario!

Nunca pensei que a minha vida fosse ser tão dificíl! E olha que eu só tenho 10 anos!
Lista dia ruim:





  • Machuquei meu joelho por causa do traste do Pedro


  • Tentei me proteger atrás do Caio (do Pedro) e ele naum fez nda


  • Terminei com o Caio (só naum sei se ele recebeu o meu recado)


  • Tirei 3,4 na prova de História sendo q valia 4,0 e meus pais naum me deram nem parabéns e só reclamaram tipo: nossa giovanna vc podia ter ido melhor né filha? Q coisa shatá!


Viu só como o meu dia foi o pior dia da minha vida



e ainda por cima eu descobri na catequese que o marcos gosta de mim (eu sei era pra eu tá feliz mais naum sei acho que ainda naum esqueci do caio apesar de naum aceitar isso!)



E todo mundo ainda fik dizendo :



-Nossa Mari tá na cara que ele te ama



Aí eu digo: Mas eu não amo ele!!!



E ele ouviu e derrepente começou a olhar para mim e para a duda!!



ainda bem que era a penultima aula de catequese!



Só que vou ficar com saudade de algumas pessoas!



Buáá obrigada Caio por me deixar sem vontade de namorar nenhuma!!!





Xau diárioo T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário